Nova discoteca da Póvoa abre no final deste mês

quinta-feira, 24 de abril de 2008



Vai chamar-se NOX a nova discoteca da Póvoa, que irá funcionar no edifício Enseada, onde anteriormente estava situado o HIT Club. A abertura do complexo, que irá também compreender uma cafetaria/cervejaria e um restaurante/ bar lounge, está agendada para o final do mês de Abril, altura em que as significativas obras de remodelação do espaço estarão concluídas.

À frente deste projecto estão os cidadãos franceses Jack e Corinne Aiglin, empresários com vasta experiência em hotelaria e restauração, no seu país de origem, e que investiram no NOX cerca de dois milhões de euros, para apresentar uma valência inovadora e que criará 50 postos de trabalho na época balnear.

Em declarações ao Póvoa Semanário, Jack Aiglin falou das particularidades deste projecto: "É uma casa que está a nascer, estamos a remodelá-la para lhe dar alguma ‘saúde’ em todos os domínios. Vamos apresentar um espaço com diferentes actividades. Será um estabelecimento acolhedor onde se poderá passar momentos muito agradáveis", disse o empresário, que aposta "numa imagem forte e inovadora com um ambiente que agrade a toda a gente".

Jack Aiglin sublinhou os motivos que o levaram a investir na Póvoa: "Tenho muitos amigos portugueses na região que me mostraram a cidade e de imediato fiquei encantando com a Póvoa. Surgiu depois esta oportunidade de assumir o edifício e de fazer algumas coisas inovadoras".

0 comentários: